segunda-feira, 27 de abril de 2009

amizade...


“As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir”
 
e porque há gente que há muito se gravou para sempre na minha
história
e porque precisava sem dúvida alguma que soubesses que
és uma delas…

há pessoas q é mais que praxe,é mais que tuna,é mais que faculdade,
é mais que amizade,
é história da vida…
Se eu caminhasse perdida sabia que me encontravas,
porque já o fizeste,
porque te admiro em tudo e acima de tudo,
como pessoa e como amigo!

E como nunca vou ter maneira de te agradecer por fazeres parte
das páginas bonitas da minha história

fica somente uma frase para nunca esquecer…
és para sempr
pre!"best"(:



"A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade"


Sem comentários:

Enviar um comentário